Simples Assim

Simples Assim

Nem tudo precisa ser complicado, aliás as coisas deveriam ser mais simples.

As experiências mais enriquecedoras que tenho com minha filha acontecem justamente nos momentos de maior simplicidade.  Na piscina, correndo ou apenas fazendo de conta.

É fascinante observa-la imersa em seu mundo imaginário, criando relações entre objeto e personagens inexistentes no plano físico.  É claro que ela adora gadgets tecnológicos, acompanha inúmeros youtubers de sua idade, mas também é normal encontra-la em silêncio no quarto lendo um livro.

No Natal de 2016 ela me surpreendeu quando pediu de presente uma assinatura dos gibis da Turma da Mônica que, para alegria dela, chegam em pacotinhos semanais.

Pela manhã, minha mulher e eu nos revezamos para levá-la à escola.  O caminho é curto e na maioria das vezes vamos à pé, de mãos dadas, conversando sobre o dia a dia dela e quando alguma resposta minha a surpreende ela diz: “Sério?”

A foto acima foi feita na janela da casa da coelha Fofa Flor, personagem do hotel Royal Palm Plaza e lá fizemos um pequeno vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=gFGVqzYxuNg

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta