Reservatório Pedro Beicht

Antes de sair para uma aventura fotográfica, gosto de explorar minhas opções através do Google Maps.  Dessa vez, miraculosamente encontrei em Cotia – SP uma represa encrustada numa floresta fechada que mais tarde descobri se tratar do Reservatório Pedro Beicht.

Analisando bem o mapa, percebi que o único caminho até meu destino seria através de uma linha férrea.  Com a rota traçada, fiz o download do mapa para o celular e parti.

https://www.google.com.br/maps/@-23.719721,-46.9801316,16803m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

A distância entre o carro e o local da foto era de aproximadamente 2Km, mas o mais difícil foi achar o local do estacionamento devido a precariedade das ruas e o barro no caminho.

Quando me aproximei do local da foto, percebi que minha visão estava bloqueada pelo terreno e quase desisti de fotografar o lago, mas felizmente resolvi caminhar mais alguns minutos e me deparei com uma vista fenomenal.

Visita ao rservatório Reservatório Pedro Beicht

Com pouco mais de 60 minutos restantes de Sol, resolvi voltar ao carro.  Essa foi uma experiência fantástica e quem sabe não retorne ao local, mas dessa vez para acampar durante a noite.

Visite a galreia dessa aventura no Flickr – https://www.flickr.com/photos/picsartbr/albums/72157683552738865

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta